PM troca tiros com o Comando Vermelho e cinco acabam presos

Polícia

Traficantes e integrantes da facção Comando Vermelho (CV) trocaram tiros com a Polícia Militar na noite de sexta-feira (28), no bairro Vila Nova, em Mirassol D’Oeste (295 km de Cuiabá). Apesar do confronto, ninguém ficou ferido. Entretanto, um casal, de 22 e 24 anos, foi preso e três adolescentes, de 13, 16 e 17 anos, foram apreendidos.

Foto – Só Notícias/Ilustrativa

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h, os militares foram informados sobre o comércio ilegal de drogas em uma casa, que fica nas proximidades de um campo de futebol.

Assim que a equipe se aproximou da residência, um homem – ainda não identificado – sacou uma arma de fogo e começou a atirar contra os policiais, que por sua vez, reagiram aos disparos dando início a um confronto.

Em seguida, um grupo de bandidos fugiu da casa pulando muros de residências vizinhas, mas um deles foi capturado.

Na residência, a PM apreendeu 35 comprimidos de LSD, uma grande porção de substância análoga à pasta base, uma porção de maconha, celulares e bebidas alcoólicas.

Diante do flagrante, a mulher começou a ameaçar os militares, dizendo ser integrante do CV

Ainda no imóvel estavam três adolescentes bebendo e usando drogas. Com isso, todos foram encaminhados à delegacia da cidade.

O advogado dos acusados estava presente quando a mulher voltou a ameaçar a equipe dizendo que “a facção do Comando Vermelho vai atrás de seus familiares”.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Fonte – 20 – ReporterMT – DAFFINY DELGADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *