Luana Ramos, viúva do sertanejo Maurílio, voltou a usar suas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (2), para falar sobre a falta que tem sentido do artista. O cantor morreu no dia 29 de dezembro por complicações de um mal súbito.
“São 02:44 AM de 02/02/2022. Hoje (01/02), foi um dia estranho. Falo no presente porque ainda não dormi. O dia passou e eu não senti nada. Um grande vazio. Diferente de ontem (31/01), que eu estava tão feliz e sorridente por alguém querer fechar uma parceria comigo {a história do 1° @}. Qual será o sentimento de amanhã?! Tô me sentindo tão estranha até agora, que lembrei que escrever me aliviava da tristeza”, começou.
A médica veterinária falou sobre o misto de emoções que tem lidado atualmente. “Tô me sentindo tão estranha até agora, que lembrei que escrever me aliviava da tristeza… Talvez tire um pouco dessa frustração, desse grande mar de nada que eu sinto me afogar agora. E além do não sentir, tem o não pensar. Cabeça vazia. Pesa. É perturbador. O que é esse grande nada: nem tristeza, nem alegria, um grande tédio melancólico dentro da minha cabeça. Respirações fundas ao longo do dia”, disse.