BBB DG planeja vender um dos carros que ganhou no BBB22 e diz: “Não sou sortudo, tenho garra”

Uncategorized

Poucas horas após alcançar o terceiro lugar no BBB22Douglas Silva participou de coletiva de imprensa para falar sobre a sua participação no reality show. A final do programa aconteceu na noite desta terça-feira (26) ao vivo pela TV Globo. O ator fez um balanço da participação e revelou ainda o destino dos prêmios do programa – ele pretende vender um dos carros que ganhou.

“Pelo que vi, acho que tudo soa positivo para mim e pra a minha família. Maria Flor foi a minha porta-voz, e ela vem de uma geração em que a internet é importante. Vai ser impactante sim, para a minha carreira. Ali, independentemente de ganhar o prêmio, de ser o campeão, é uma coisa boa para todo mundo. Cheguei com meus amigos na final e estou muito feliz, sei que só coisas boas vão acontecer”, disse ele.

Apesar de ter chegado na final, Douglas admitiu que teve momentos de vulnerabilidade e que inclusive chegou a pensar em desistir do programa. “O mais difícil foi absorver as pancadas. Tinha medo de ficar frágil e usar meus amigos pra desabafar. A gente criou uma amizade verdadeira e forte, mas todo mundo estava passando a mesma situação. Toda vez que acontecia algo, me chateava. Eu absorvia calado. Eu vi que tenho que conversar sempre com meus amigos, me permitir mais. Mas tinha medo de sobrecarregar as pessoas com isso. Uma vez conversando com Scooby, ele me disse para falar e conversar, mas ali o desgaste emocional é tão grande, que eu absorvia sozinho. Pensei mesmo em algum momento desistir, porque não precisava disso. No Jogo da Discórdia as pessoas falaram coisas que não sou. Coisas que nunca ouvi na vida. Mas graças a Deus me mantive forte e fiquei”, disse ele à Quem na coletiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *